O Senador Jorge Kajuru denunciou um fato gravíssimo: Alexandre de Moraes ligou para o Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, para constrangê-lo a não receber o abaixo-assinado pela análise do Impeachment do Ministro do STF.
Não adiantou: Pacheco se reuniu oficialmente com os Senadores Kajuru, Styvenson e Eduardo Girão com essa finalidade, e ainda se manifestou a favor de reformas constitucionais para limitar os mandatos e os (Super) Poderes do STF.
Precisamos sinalizar nosso apoio e mostrar ao Presidente do Senado que estamos do seu lado *ESPECIFICAMENTE* nessa luta justa.
Sigam o senador Rodrigo Pacheco nas redes sociais e comentem em suas postagens com a hashtag #ValeuPacheco
FACEBOOK: https://facebook.com/rodrigootaviopac...
TWITTER: https://twitter.com/rpsenador
INSTAGRAM: https://instagram.com/rodrigootaviopa...
Nossa missão hoje é aumentar em 10% as redes sociais do Senador (33 mil seguidores a mais no Instagram, Twitter e Facebook), para encorajá-lo a manter a independência do Senado em relação aos caprichos e arbítrios do Ministro do STF.
- No Instagram eram 85,2mil seguidores;
- No Twitter eram 81,5mil seguidores;
- No Facebook eram 133.377 curtidas e 168.378 seguidores na página. (Vamos ver o resultado depois de 24 horas – ATUALIZAREI O DESCRITIVO COM ESSAS INFOS). IMPORTANTE: em razão da gravidade da PANDEMIA no momento atual, assumo um compromisso público de apenas cobrar ativamente o Senador Pacheco quando a média móvel de mortes de pacientes com COVID-19 regressar aos níveis observados nas eleições de 2020.
E um último recado ao sr. Alexandre de Moraes: seu lugar (ainda) é no Tribunal, não no Parlamento.
PS: eu e a Jujuba agradecemos a hospitalidade da pousada RANCHO DO PAIOLEIRO (https://instagram.com/ranchodopaioleiro) na belíssima cidade serrana de São Bento do Sapucaí, onde este vídeo foi gravado na companhia de uma vista DIVINA.
Mesmo com os protocolos e desafios sanitários dessa pandemia, o casal Ca & Lipe foram nota 10 em hospitalidade
Caio Coppolla - Comentarista político e bacharel em Direito
Nenhum comentário:
Postar um comentário