quarta-feira, 12 de maio de 2021

Renan Calheiros ameaça matar Flávio Bolsonaro

 
Veja o momento em que o senador Flávio Bolsonaro chama Renan "atleta" Calheiros de "vagabundo"

Os senadores governistas que integram a CPI tratam Renan Calheiros com aquela cortesia típica de parlamentares educados, mas não se dão conta de que o relator não é educado e é um perigoso parlamentar de corte mafioso, acostumado a intimidar a polícia e os juízes. 
É por isto que uma deputada como Carla Zambelli e como o senador Flávio Bolsonaro, que nem fazem parte da CPI, são obrigados a interferir pesadamente e oferecer contrapontos capazes de desestabilizar o cangaceiro alagoano e seu amuleto da sorte, o suposto castrati senador Randolfe Rodrigues. 
No vídeo acima, você verá o momento em que Flávio Bolsonaro chama Renan "atleta" Calheiros de "vagabundo". Eles batem boca e em seguida Renan levanta da cadeira, leva a mão à cintura, como quem faz menção de puxar a arma, numa evidente ameaça de morte contra Flávio Bolsonaro, que não se intimida e também levanta da cadeira. 
Renan Calheiros é cangaceiro, sabe manejar uma arma de fogo, mas é covarde e não conseguiria ir longe num duelo com Flávio, exímio atirador.

Nenhum comentário: