quinta-feira, 3 de junho de 2021

Presidente Bolsonaro toma decisões sem medo de críticas

Somos uma nação, e a grande audiência da Copa América é fator de honra

Um verdadeiro estadista é aquele que toma decisões que considera acertadas, mesmo que, com isso, sobrevenha-lhe uma enxurrada de críticas por parte daqueles que, como pitonisas do mal, estão de plantão permanente para reprovar todas as ações desse líder (no caso, o presidente Bolsonaro), seja qual for o viés em que estas se embasem.
Refiro-me à disposição de nosso presidente para receber, em nosso país, o torneio de futebol da Copa América, talvez o mais importante do continente.
De antemão, havia sido dito que seriam cumpridos todos os protocolos de prevenção de contágio pela Covid-19; cuidados semelhantes aos de outros campeonatos nacionais e aos das eliminatórias da Copa do Mundo de 22, que, em breve, acontecerão em nosso país.
Mas os pseudojornalistas globais (da rede “Globolixo”), bravejando todo tipo de impropérios, fazem coro com alguns membros de outros órgãos de imprensa contra o aceite dessa competição em território nacional pelo governo brasileiro. Na verdade, o que eles não aceitam é que uma emissora de TV sem tradição futebolista, como o SBT, seja contemplada com a transmissão em rede nacional da Copa América.
Então lembro que, acima de tudo, somos uma nação e que, perante o mundo, a grande audiência da Copa América é um fator de honra para o esporte nacional e um estímulo para jovens e futuros atletas.
Finalizo pedindo a Deus que continue iluminando o nosso presidente Jair Bolsonaro para que tome decisões pelo bem geral do povo.
Que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais sobre todos!
Marco Feliciano - pastor, Deputado Federal por São Paulo e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

Nenhum comentário: