sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Vejam para que serve o Grupo “Globolixo” ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

O jornalista Nelson Motta em entrevista ao jornal O Globo disse que tem o hábito de fumar maconha diariamente há mais de 50 anos. Mais uma verdadeira obra prima da podre mídia nacional. Uma lição para a juventude brasileira. Vejam o relato do maconheiro.
“Tenho uma memória incrível, não sei por quê. Fumo maconha todos os dias, há 55 anos. Talvez seja por ter começado tarde, ali com uns 20 anos. Dizem que quando se começa cedo é que afeta os neurônios. Meu pai falava que eu era a prova viva desse mito. É bom preservar isso, né? À medida que as pessoas vão envelhecendo, o HD vai enchendo”, disse Motta”
Esse crápula tem todo direito de fazer o que quiser em sua vida suja, e já que não tem respeito pela sua própria família, precisa respeitar a sociedade. Não só ele, mas também essa empresa falida que está ao lado de tudo o que não presta desde que lhe dê retorno. Acredito que o redator chefe e o jornalista desse lixo chamado de Jornal Globo já começaram a receber elogios e talvez o pagamento de traficantes pela excelente publicidade de um de seus produtos.
Vou arriscar um palpite dando uma “dica” a esse veículo de publicidade: a cocaína é bem mas cara, portanto, muito mais lucrativa para os traficantes do que a maconha. Em vista disso sugiro que o jornaleco agora faça uma longa entrevista com Walter Casagrande, um exímio cheirador. Assim estará agradando todos os empresários do setor e o retorno financeiro da publicidade será muito maior. Não estou insinuando que o Jornal o Globo seja cúmplice, afinal jornal vive de publicidade… naturalmente!!!
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo dessa mídia

Nenhum comentário: