Na data de ontem (21), o Ministério da Saúde anunciou que o governo está adquirindo um volume de testes “significativo” para o diagnóstico da Covid-19.
De acordo com o órgão, 5 milhões de testes terão sido distribuídos no Brasil até a próxima semana e o número chegará a 10 milhões.
Pois bem … eis que entra um jornalista do jornal O Globo (para tumultuar a coletiva de Luiz Henrique Mandetta) e pergunta para o competentíssimo Ministro da Saúde quem será o fornecedor dos tais kits.
Mandetta não pensou duas vezes e disparou:
“Esse tipo de pergunta ela é dúbia (incerta, ambígua, duvidosa, duplo sentido, pegadinha,etc…) … isso [a pergunta] também é parte da doença … aqueles que quiserem colocar defeito, que sentem aqui e façam a fiscalização … e quando tiver que assinar algum documento, vocês assinem …”
Confira no vídeo acima:
E olha que esse foi apenas um pequeno trecho da entrevista … como bem disse Bernardo Kuster:
“Mandetta, na coletiva, bateu mais na China do que Eduardo Bolsonaro, Jair, Trump e a mídia independente brasileira toda. E o que a gente ouve por parte da grande mídia? NADA! Importante é passar a ideia de que Jair é um doido solitário no poder e fazer você desconfiar do governo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário