domingo, 1 de março de 2020

Quem mais falta se meter no Planalto? ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

Igreja pode interpelar Bolsonaro por difundir vídeos que convocam para manifestações de apoio a ele e contra o Poder Legislativo, diz o secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Joel Portella Amado, foi o que afirmou o site BR Politico, do Grupo Estado. O bispo ainda cobrou “responsabilidade” e finalizou “Existe a corresponsabilidade de cada cidadão e a responsabilidade daqueles que pelo voto foram investidos”.
Dom Joel Portella Amado, votei em Jair Messias Bolsonaro para presidente da República e a minha corresponsabilidade é exatamente não concordar com interferência do Poder Legislativo, do Poder Judiciário e muito menos da Igreja no Poder Executivo. Portanto estou empenhado junto aos meus amigos e estimulando nossos conhecidos para juntos trabalharmos pelo sucesso da manifestação prevista para o dia 15 de março.
Dom Joel Portella Amado, acho que as suas prioridades a essa altura são outras: primeiro, tentar reduzir o impacto causado nos católicos brasileiros por conta de um canalha, um indivíduo sem caráter, um desqualificado chamado Luiz Inácio Lula da Silva, ter sido recebido por um papa, que a essa altura se mostra não como um representante da Igreja Católica, e sim um como um “pau mandado” da podre esquerda internacional que recebe ditadores comunistas e ainda beija pés de bandidos.
Dom Joel Portella Amado, segunda prioridade, tentar reduzir a “população” de Gays e pedófilos que hoje existem na sua Igreja. Aproveito para lhe dar um conselho na condição de profissional da área médica, sou Neurologista e Neurocirurgião: Não entre no esquema da depravada GLOBOLIXO, que acaba de classificar a pedofilia com uma doença crônica igual ao diabetes e ao alcoolismo. A pedofilia é crime e eu sou “PEDOFÓBICO”.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de pedófilos

Nenhum comentário: