Qualquer um que goze de mínimo bom senso e que acompanha os passos desse presidente aí eleito, se choca com frases descabidas, atitudes “inapropriadas” para um líder de nação e certamente em algum momento pensou: será que votei certo?
Acho que também gozo de uma inteligência mediana, mas também não sou político. Daí me pergunto se, ele sendo político há mais de 30 anos, tudo que fala ou faz não compõe parte de sua estratégia recorrente de ludibriar aqueles que querem sua queda: bastou subir numa caminhonete, falar meia dúzias de palavras de duplo sentido e pronto, ninguém fala mais do ministro despedido.
Que homem louco, querendo avançar politicamente, peitaria a não tão mais poderosa REDE GLOBO? E o que colhe com isso? Ataques das 7 as 23 horas diariamente, com toda sorte de manipulação, distorção e mentiras para culpar o presidente pelos infortúnios do país, até mesmo um vírus. Não seria mais fácil cala-los com umas propagandas governamentais superfaturadas no seu canal? Não, manda seus jornalistas pastarem o lixo que produzem. Que doido esse Bolsonaro?
Se não bastasse essa insanidade, ele vai além. Resolveu peitar todo o mecanismo, o sistema apodrecido e corrupto, o tal presidencialismo de coalizão, o stablishment, o modus operandi de décadas comprando tudo e todos, sugando vampirescamente o sangue dos brasileiros. E não é que esse insano quebrou muitos tentáculos desse monstro, composto por um conluio entre legislativo, mídia e judiciário. Estancou a hemorragia, não aceitando o tal “diálogo” tão defendido pelo não-brasileiro presidente da câmara.
O que ouvimos e vemos é um mecanismo se contorcendo como que prevendo sua morte, agonizando em sua impotência: Derrota do governo no Congresso; Rodrigo Maia critica o Presidente; Alcolumbre ameaça o Presidente; Ministro do STF decide contra o Governo; Governadores repudiam Bolsonaro; Ministério Público Federal aciona contra decisão do Governo. Agonizam! Que coisa louca esse Bolsonaro fez.
E armam na calada da noite, se reúnem aqui e ali, quase loucos para derrubar o louco, mas nada parece funcionar bem. Já dizia Santo Agostinho: É quase impossível ofender um homem totalmente honesto.
Era de se esperar, após ter formado a segunda maior bancada do congresso pelo PSL, seu partido de eleição, que se mantivesse lá, mas sai por que percebe manipulação dos 400 milhões do fundo eleitoral que o partido vai receber. Agora temos um presidente sem partido. Que doido um presidente sem partido abrir mão de tão forte recurso para sua reeleição, como que dizendo: meu partido é o Brasil!
Como um polo repelente da energia oposta, os infiltrados também foram se revelando e vazando: Dória, Witzel, Moisés, Pepa, Bebiano, Mandetta, Frota... a lista é grande. De novo, incompreensível isso, salvo pela sede precoce de poder deles, não permanecerem do lado daquele que praticamente os elegeram: o doido do Bolsonaro.
Por fim, esse doido não respeita a barulhenta e maquiavélica esquerdopatia, bem representados por artistas decadentes, os ELENÃO, petralhas e toda legião de demônios que preferem um presidente multiplamente condenado a um doido como o Bolsonaro.
O doido consegue fazer abortistas pedirem respeito à vida durante uma epidemia. Essa esquerdopatia é a que mais sofre em sua impotência. Esperneiam, gritam, torcem pelo vírus, quebram panelas, defendem perda de direitos para prejudicarem quem? O doido do Bolsonaro.
Deus deve gostar de doidos... Ele faz muitos, inclusive esse que vos escreve... Deus poderia mandar mais doidos para ocupar a presidência da câmara e do senado, 11 doidos para o STF, 27 doidos para governar os estados e milhares de doidos para as prefeituras do Brasil. Não seria doido isso?
O que é mais doido nesse paradoxo é que vivemos elegendo pessoas normais em vez de doidos, para sermos insistentemente roubados pelos “normais”. Somos ou não somos doidos?
Então, que elejamos doidos daqui para frente.
PS. Sou doido por Bolsonaro! Se um dia provarem que ele roubou, volto a ser normal, e escolho outro doido até que provem que o outro doido roubou, aí volto a ser normal novamente até acertar no doido certo.
Jimi Scarparo
31 comentários:
Adorei o texto! Parabéns!
Num mundo de "normais" que enganam a todos o tempo todo, é preferível, sem dúvidas, apoiar um homem doido, porém honesto.
Abraços,
Léa
PS: postei seu texto na íntegra no FB, salientando a sua autoria.
Bolsonaro mil vezes se for possível
Este texto é sensacional, eu também estou com este louco até o fim, e tbem votarei neste louco no futuro.
Torçamos para que nós doidos estejamos com o doido certo.
Só um doido seria suficientemente doido para peitar esse sistema escancaradamente corrupto,oremos a Deus para que esse doido prevaleça sobre as cabeças desses famigerados "normais".Sou sim umas das muitas doidas que apoiam esse doido!
Também sou doido votei neste doido e estarei com este doido para o que der e vier.
Sem os "doidos o mundo não teria graça
Vida longa a todos eles,!!!! Parabéns Dr Jimi pela audácia
PREFIRO ÊSSE DOIDO, SEMPRE
Votei em Bolsonaro no segundo turno, à falta de opções outras, mas não me arrependo. Não gosto da forma grosseira como ele age, mas o prefiro à uma cambada de ladrões. Só isso...
Dizem que as coisas e o mundo evoluem pelos transcendentes,e os malucos o são...
Esse doido é meu Presidente e não abro mão
votei no BOLSONARO doido no primeiro e segundo turno por esperança e votarei sempre enquanto não provarem o contrário. Tô contigo e não abro. José Antonio, fã deste doido.
q lixo de texto, vai tomar cloroquina!!!
Amei O texto!! Corretíssimo! Só um doido mesmo para peitar esse mecanismo!
Adorei seu texto. Parabéns pela sua audácia! Prefiro tambem esse doido, principalmente por interromper a normose da corrupção.
Texto maravilhoso!
#BOLSONARO2022
Eu tô é doido tbm
Esse doido está acabando com nossa floresta amazônica que pode levar mais de 100 anos pra se recuperar, desrespeita a cultura brasileira, enfim a com a reputação do Brasil perante a comunidade mundial, ele é psicopata
Todos temos um pouco de médico e um pouco de louco... Você que o diga... Mas eu concordo com o que escreveu, em tudo. Votei no doido do Bolsonaro nos dois turnos e vou dizer uma coisa: até que me provem que ele roubou ou esteja metido em alguma maracutaia ou corrupção, eu continuarei vitando nele. Logicamente que os encomodados irão me criticar, mas é melhor ser criticado, taxado de louco a ser comprovado que sou corrupto ou corroboro com ladroeira... Fico com o louco e me faço de louco sempre!!!!
Então vou provar:
Tirou o ministro da justiça pra mudar o chefe da PFRJ pra nao investigar seus filhos, sendo assim é corrupto por defender corrupto, alem disso, é imoral quando nessa crise gasta mais de 3 milhões em 5 meses no cartão corporativo, e alem disso esse maia ai que o texto citou, é elogiado por Bolsonaro.
Só um doido para bater de frente com este sistema corrupto, nefasto e apodrecido pelos bandidos que assaltaram com todos os meios possíveis e imagináveis o nosso país.
Três coisas não podem ser escondidas por muito tempo: o sol, a lua e a verdade.....
Texto corretíssimo, parabéns!!!
Só um doido para bater de frente com este sistema corrupto, nefasto e apodrecido pelos bandidos que assaltaram com todos os meios possíveis e imagináveis o nosso país.
Três coisas não podem ser escondidas por muito tempo: o sol, a lua e a verdade.....
Texto corretíssimo, parabéns!!!
Maravilhoso seu texto.parabéns
Esse doido é Doido, e lugar de doido é no hospício
Carissimos
escrevi esse artigo e jamais esperava tal repercussão... O presidente o leu e gostou muito. Enviou-me mensagem agradecendo, via Bia Kicis.
Abcs A todos
Eu nao quero soltar esse POR NADA NESTA VAMOS EM FRETE MEU PRESIDENTE QUERIDO🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
OPA, Quando a gente procura sempre acha.... olha o dito Dr. Jimi Scarparo falando mal da esquerda. O problema que ele não fala que se formou em uma UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ-PÚBLICA... ISSO MESMO PÚBLICA... O QUE É ISSO DR???
Ok
Parabéns pelo texto... Muito bom...
Votei no primeiro e segundo turno nesse doido e votarei sempre nesse doido, porque também sou doido e faria tudo o que esse doido fez.
Postar um comentário