Uma boa notícia para todos os apoiadores do jornalista Oswaldo Eustáquio. Após a realização de exames, ficou constatado que ele não está paraplégico. A revelação foi feita pela deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) em suas rede sociais.
De acordo com a parlamentar, o resultado dos exames feito por Eustáquio demonstrou que sua lesão está controlada e que ele deve recuperar seus movimentos “em breve”. O jornalista foi internado na noite desta segunda-feira (21), após sofrer uma queda dentro de sua cela.
Ao revelar o resultado do exame, Bia Kicis agradeceu aos médicos e todos que ajudaram.
– Atenção: ressonância feita. O jornalista Oswaldo Eustáquio não está paraplégico. Sem alterações na medula e a lesão está controlada. Em breve deverá recuperar todos os movimentos. Graças a Deus! Agradeço aos médicos que atuaram com presteza e aos que se dispuseram a ajudar – escreveu.
Eustáquio teve sua prisão decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Para o ministro, o jornalista descumpriu os critérios da prisão domiciliar e se aproximou da Praça dos Três Poderes, o que estaria proibido por uma decisão tomada no âmbito do inquérito 4828, o chamado “inquérito das manifestações antidemocráticas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário