Na condição de profissional da saúde, às vezes tenho sido cobrado por leitores e comentaristas do meu despretensioso bloguinho sobre a falta de textos relacionados a assuntos médicos, principalmente sobre a praga chinesa. Não deixa de ser uma verdade, tenho evitado pelo simples fato de que não consigo mais ler ou ouvir essa bandidagem que usa a ignorância de grande parte da população para ter benefícios políticos e financeiros
Temos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) metendo o bedelho onde não tem o menor conhecimento técnico, temos governadores e prefeitos, ladrões do dinheiro público, um até querendo ser presidente da República. Temos prefeitos aprendizes de ditadores, determinando toque de recolher, uma medida de uso Constitucional, e finalmente uma imprensa apodrecida a serviço de uma esquerda não menos podre.
Enfim, a simbiose formada por um desmoralizado Supremo Tribunal Federal, por um Congresso onde 70% de seus membros são bandidos, por governadores ladrões em vários estados da federação, por prefeitos também ladrões e paus mandados dos governadores, por uma esquerda adepta do quanto pior melhor e por uma imprensa ressentida por ter perdido as tetas do governo, tenta destruir o país.
Essas quadrilhas formadas por maus brasileiros criaram um abismo, um abismo para o país, e como eu sou adepto de Friedrich Nietzsche concordo que: “Quando se olha muito tempo para o abismo, o abismo olha para você” – Está lá em seu livro “Para Além do Bem e do Mal”. Talvez isso explique a minha recusa em fazer comentários em uma área que é minha, mas que foi invadida por corruptos.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos
Nenhum comentário:
Postar um comentário