sábado, 18 de setembro de 2021

As decisões do Supremo Tribunal Federal fedem!!! ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho.

Quando o STF voltará a ser uma instituição?

Meu estômago é muito bom apesar da idade, mas está difícil acompanhar as decisões dessa dita suprema corte, que na minha opinião hoje não passa de uma bancada de rábulas a serviço de quadrilhas políticas erroneamente chamadas de partidos políticos, e também de bandidos endinheirados. Mas na condição de cidadão brasileiro me sinto na obrigação moral e constitucional de não calar, de não ser um alienado, e para tanto preciso acompanhar toda a podridão emanada dessa cloaca instalada na Praça dos Três Poderes.
Vejam só o que disse o ministro presidente da Casa em seu último pronunciamento: “o desprezo a decisões judiciais, por parte de chefe de qualquer poder, configura crime de responsabilidade”. Será que ele algum dia ele leu a Constituição de 1988? Se não vou pedir para que ler isso – Art. 1º, Parágrafo Único. ”Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta constituição". Sr. ministro por conta da sua declaração acima tenho duas perguntas para o senhor.
Olha para isso ministro Luiz Fux

Primeira: o senhor já leu a nossa Constituição alguma vez? Me parece que não, o senhor não teve nenhum voto para ocupar seu atual cago, o senhor foi indicado para o cargo por uma quadrilha comandada por José Dirceu, sim o “DANIEL”, aquele guerrilheirozinho de araque, um covarde, que por muitos anos se escondeu sob a saia de uma mulher do Paraná. Acho que o senhor tem conhecimento de vídeos e áudios que circulam na Internet com diálogos nada republicanos com o crápula Daniel.
O covarde que comprou o Supremo Tribunal Federal

Minha segunda pergunta: quando a sua corte vai começar a respeitar a independência dos poderes e vai deixar de dar “pitacos” no Legislativo e principalmente no Executivo?
Hoje eu vejo interferências do STF em todos os setores da vida nacional. Até vou confessar a minha última preocupação: tenho um cão de estimação que ainda é filhote e late com tudo que ouve ou vê, e para aumentar a minha preocupação tenho um vizinho com o qual não me dou muito bem e suponho que ele possa recorrer a sua corte para me processar, principalmente se a questão cair na mão do carequinha e ele mandar prender meu amigo.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Nenhum comentário: