O vídeo de um jantar que reuniu políticos e empresários em São Paulo, nos últimos dias, viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (14). Isto porque nele aparece o ex-presidente Michel Temer às gargalhadas com uma imitação do youtuber
André Marinho, filho do empresário Paulo Marinho, do presidente Jair Bolsonaro.
André Marinho, filho do empresário Paulo Marinho, do presidente Jair Bolsonaro.
A performance fazia referência à carta institucional que Temer redigiu a pedido de Bolsonaro, após as grandes manifestações do dia 7 de setembro.
– "E essa cartinha que eu recebi, é tua"? – pergunta o humorista a Temer, que confirma com a cabeça.
André prossegue com o número.
– "Achei ela meio infantil, meio marica, eu estou achando que foi o Michelzinho que mandou para mim" – disse André, em referência ao filho de 12 anos do ex-presidente.
Em seguida, o youtuber debocha da relação de Bolsonaro com algumas autoridades.
– "Cadê a parte que eu combinei contigo de queimar o STF? Cadê a parte que eu combinei de roubar as perucas do [Luiz] Fux [presidente do Supremo Tribunal Federal (STF)]? Cadê a parte que eu combinei de botar o pau de arara na Praça dos Três Poderes e dar de chicote no lombo de Alexandre de Moraes (ministro do STF)? Assim não vai dar"! – brincou, arrancando risadas dos convidados.
A gravação, feita por um assessor de Temer, mostra também o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab; o presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad; o jornalista, apresentador e diretor da GloboNews, Roberto D’Ávila, e Raul Cutait, cirurgião do hospital Sírio-Libanês. O jantar ocorreu na casa do empresário Naji Nahas, após a ida de Temer a Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário