Após o vídeo em que Michel Temer aparece rindo de uma imitação feita de Jair Bolsonaro pelo youtuber André Marinho, filho do empresário Paulo Marinho, viralizar, o ex-presidente decidiu ligar para o atual presidente. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, Temer explicou a Bolsonaro que, durante o jantar com empresários, ninguém estava zombando dele.
A performance fazia referência à carta institucional que Temer redigiu a pedido de Bolsonaro, após as grandes manifestações do dia 7 de setembro. A imitação também fez humor da relação do presidente com algumas autoridades do país.
Segundo o veículo, Temer contou que Marinho também fez uma imitação sua e de outras personalidades durante o jantar e que as pessoas apenas riram das imitações. Bolsonaro então teria tranquilizado Temer e dito a ele para não se preocupar.
A gravação, feita por um assessor de Temer, mostra também o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab; o presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad; o jornalista, apresentador e diretor da GloboNews, Roberto D’Ávila, e Raul Cutait, cirurgião do hospital Sírio-Libanês. O jantar ocorreu na casa do empresário Naji Nahas, após a ida de Temer a Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário