Devido à baixa adesão de apoiadores, as manifestações, organizadas pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e pelo Vem Pra Rua, que tinham como principal pauta o pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro, acabaram virando motivo de piada nas redes sociais.
Simulando uma ligação para o deputado federal Kim Kataguiri e o deputado estadual Arthur do Val, o "Mamãe Falei", o vídeo mostra um suposto manifestante chegando ao local dos atos.
“Oi, Kim... Passa pro Arthur rapidinho ali... Oi Arthur, desculpa estar ligando a essa hora, é que eu tinha entendido que ia ser dia 12 aquela parada da manifestação da direita... não da direita falsa, a direita de verdade, que junta com a UNE, com a CUT, PSoL, PCdoB, essa, com Ciro Gomes, para tirar o ‘Bozo’... Fora Bozo.
Eu devo ter anotado errado, porque eu achei que ia ser hoje. Achei que era dia 12, mesmo. É hoje então me passa o endereço, me manda a localização no Whats, que eu vim no lugar errado aqui, cara. Cheguei cedo, entendi.. porque o pessoal não chegou ainda não”, diz o humorista.
E ironiza a fraca participação popular:
“A partir de quantos que pode chamar de manifestação, cara? Porque eu já estou aqui, aí já vale?
Estou vendo a placa, o carrinho de pipoca, meia dúzia de caras passando vergonha... AH, são vocês? Estou indo ai... Tá quente, né? Parece que vocês estão derretendo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário