sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Deputado sugere filme com o Presidente do STF gay e ministros viciados

Sem mais delongas, vamos direto ao fato …
Dias Toffoli, presidente do STF, derrubou ontem (10) a censura imposta pelo desembargador Benedicto Abicair ao Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo, veiculado pela plataforma de streaming Netflix.
Para quem não se lembra, o filme citado acima retrata um Jesus GAY fã de boy bands, Maria (a mãe de Jesus) maconheira, José (o pai) corno e tem até Deus retratado como tarado.
Ou seja, uma verdadeira muvuca que fere o artigo 208 da Constituição Federal (crime de vilipêndio a fé).
Art. 208 – Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:
Portanto, caracteriza-se um desrespeito para com a religião (fé) alheia.
Atendendo a um pedido da própria Netflix, Dias Toffoli alegou que não cabe ao Estado brasileiro impor censura política, ideológica ou artística e tampouco definir novas regras ou restrições à liberdade de expressão.
Pois bem …
Após a bizarra decisão do ministro Toffoli sob o argumento da “liberdade de expressão”, o deputado Bibo Nunes fez o seguinte questionamento:
A insensatez do presidente do STF vai fatalmente trazer reflexos duros.
É necessário que se reponha a ordem.
E agora Toffoli?

5 comentários:

Unknown disse...

Esse filme vai ser um sucesso. Produtoras vamos a luta. Dias toffoni bichona, louca e viciada. Levandovisk também. Gilmar vendendo sentenças, cheirando e abastecimento seus garotões. Vai ser sucesso

Unknown disse...

A que ponto nós chegamos!!!! Esse dias toffoli,isso mesmo com letra minúscula, deveria ser interditado. Foi colocado neste Posto com falcatruas,para defender os devaneios do pt,será que não existe uma lei séria neste país para acabar com um filho da puta como esse!!! Oh!!! É só liberdade de expressão não pode me prender seu gay drogado dos infernos!!!!!

Unknown disse...

É bom que produzam esse filme quero ver os argumentos que esses imundos vão usar! Depois disso fica difícil de exigirem respeito de alguém e sem contar que já que podemos contar com a liberdade de expressão nada nada que alguém disser pode ser considerado falta de respeito!!!

André disse...

O problema é a escassez de ética, falta de respeito com o próximo e achar que liberdade de expressão significa libertinagem!
Na própria constituição, nos temos sim a tal liberdade de expressão, mas resguarda à pessoa que se sente ofendida o direito de assim se sentindo ir a justiça e aquele que usa a tal liberdade tem de saber que há resposta para excessos, como esse. Mas nossas justiça, principalmente a suprema corte ,qualquer vantagem resolve um problema como esse. Já não é de hoje que porta dos fundos vem tripudiando de questões religiosas, não só a católica. Cambada de gente que acha que pode em nome da "liberdade de expressão" fazer o que quer.

Unknown disse...

Carlos bolsonaro já tinha dito pelos meios democrático vai ser dificil