quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Quando a falta de caráter faz falta ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

Decididamente o caráter, e consequentemente os princípios morais, passam longe desse sujeito que atualmente preside a Câmara. Vejam a sua declaração após o ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), prorrogar por tempo indeterminado a podre decisão tomada por um incompetente e corrupto presidente do Supremo, que apenas adiou por 180 dias a implementação do juiz das garantias, um verdadeiro lixo vindo do Congresso, decidido na calada noite, e infelizmente sancionado pelo presidente da República.
Ainda não satisfeito, o sem caráter vai além – “Eu acho que a decisão do ministro Fux é desnecessária e desrespeitosa com o parlamento brasileiro e com o governo brasileiro, com os outros poderes”. O cara esqueceu de dizer que essa é a vontade do povo, povo esse que trabalha, paga altos impostos e ainda tem que manter o funcionamento desse “puteiro” erroneamente chamado de “casa do povo”. Um ambiente viciado, podre, onde se abrigam ladrões, bandidos de toda espécie. EM TEMPO: esse, repito, PUTEIRO, não me representa.
Depois da decisão do ministro Luiz Fux, já li o pronunciamento favorável do ministro Sergio Moro e da mídia não comprometida. Agora aguardo e até cobro, do presidente Bolsonaro, já que fui seu eleitor, um pronunciamento. Juizado de Garantias é advocacia para ladrões de colarinho branco. Tenho certeza de que Fernandinho Beira Mar e Marcola não estão preocupados, nem muito menos torcendo por isso. A torcida por essa anomalia jurídica fica por conta da bandidagem oficial que assaltou e assalta os cofres públicos e quer ampliar o time de “garantistas”.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Nenhum comentário: