Zélia Duncan volta a passar vergonha na Internet opinando sobre as políticas de proteção ao menor conduzidas pela ministra Damares
Em postagem na sua conta do twitter, reclama da política da ministra em defender a infância. Ela afirma que “vcs obrigam meninas de 9, 10, 11 a terem bebês, frutos de estupros e vem distorcer a conversa dessa maneira.”
É uma crítica sem fundamento, pois Damares tinha proposto uma política de incentivo a abstinência sexual e, mais do que sabido, transar com crianças é crime:
“O argumento que eu estou buscando é: uma menina de 12 anos não está pronta para ser possuída. Se vocês me provarem, cientificamente, que o canal de vagina de uma menina de 12 anos está pronto para ser possuído todo dia por um homem, eu paro agora de falar”, afirmou a ministra ao portal Correio Braziliense
A única ideia que podemos ter de Duncan, suspeita de ser cantora de MPB, é aquela muito bem descrita pelo colunista Carlos de Freitas:
“Zélia emposta a voz feito uma britadeira com pouca bateria, é um tanto artificial em suas caretas. Parece que está lendo Shakespeare no original, em grego.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário