sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Os ministros do STF parecem mais perdidos do que formiga em casa de diabético ✰ Artigo de Alfo Cunha

Coitada da sociedade brasileira. Acreditem! Da até nojo as decisões que saem do forno da Suprema Corte. 
Era por isso, que Lula se aproveitava da fragilidade e roubava sem piedade.

Na última quarta-feira (22), o ministro Luiz Fux decidiu revogar a liminar, concedida há uma semana, pelo Presidente da Suprema, Corte Dias Toffoli. Fux se impôs diante dos demais colegas e, mostrando coragem e determinação, aboliu a fatídica liminar, até que o Plenário analise e diga se vale a pena a implementação do tal Juiz de Garantia.
Ao comentar o gesto de Fux na imprensa, o ministro Marco Aurélio Mello criticou o ato e afirmou que o companheiro togado agiu como um censor do presidente do Supremo, Dias Toffoli. “A autofagia é péssima, conduz à insegurança jurídica, ao descrédito da instituição. Não há censor no Supremo, e acabou o ministro Fux assumindo a postura de censor em relação a um ato logo do presidente do Supremo."
Ora! Senhores, diante do exposto, observa-se que na Justiça brasileira e, em especial no STF, parece que cada ministro tem uma Constituição particular na gaveta. Se isso não é verdade! Verifica-se que os onze togados, quase todos indicados por um bando de político corrupto, estão sem rumo e mais perdidos do que formiga em casa de diabético. Portanto, se a Sociedade que hoje, não confia mais nesse tribunal não tomar uma atitude, creiam! Nós aqui, os sem toga, estamos todos Fds.

Nenhum comentário: