terça-feira, 24 de março de 2020

Estão com medo do vírus chinês? Acordem! ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

O mundo atualmente vive uma pandemia provocada por um vírus chinês, o coronavírus, um aprendiz de feiticeiro diante de vírus genuinamente brasileiros. Os vírus chineses, coitados, são frágeis, morrem antes de entrarem em casa (a célula), principalmente se forem submetidos a um banho e ousarem usar sabonete. As nossas espécies são muito mais ousadas e resistentes entram e saem da célula (STF) a qualquer hora, eles possuem uma indestrutível carapaça, juridicamente denominada de toga.
Essas criaturas nocivas à sociedade fazem o possível e o impossível para manter a sociedade em constante sobressalto. Ano passado, um desses vírus tentou libertar 170 mil comparsas que estão prisioneiros pois perderam a chave de casa ( a liberdade), mas foi impedido graça a união de muitos hospedeiros que já adquiriram resistência (a sociedade).
Porém esse vírus é extremamente persistente e há pouco tentou novamente e foi igualmente rechaçado. Teve o apoio apenas de um único vírus de sua cepa. Um companheiro de longa data. Ambos foram inseminados por pais, hoje decrépitos, e que nada mais podem fazer por suas crias às vésperas de perderem a chave de casa (STF), isso para o bem (saúde) da sociedade.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Nenhum comentário: