A múmia que fala – criação brasileira – para inveja dos egípcios
Com a evolução da pandemia provocada pelo covid-19, o Governo Federal para minimizar os problemas financeiros de milhões de brasileiros que vivem de pequenos negócios praticamente desativados, está liberando no mínimo 100 bilhões de reais. Essa ajuda se faz necessária nesse momento de crise econômica e até de fome que já começa a acontecer nas classes mais pobres. Esse repasse será feito diretamente aos necessitados e em parcelas mensais.
Porém a Câmara dos deputados, prostíbulo comandado pelo gigolô Rodrigo BOTAFOGO Maia, resolveu na calada da noite reunir seus asseclas e por 400 votos contra apenas 70 favoráveis ao governo aprovar um repasse de 200 bilhões de reais para os Estados e Municípios, para compensar a queda do ICMS provocada pela quarentena imposta de maneira política, contrariando a orientação do governo central, principalmente por dois governadores corruptos e sem caráter que se elegeram na esteira do atual presidente.
Se esse repasse de 200 bilhões para governadores e prefeitos não for vetado pelo presidente, os ladrões, que são maioria, farão a festa. Não podemos esquecer que temos a obrigação de alertar para um fato bastante interessante; esses ladrões oficiais e extra oficiais do dinheiro público estão em abstinência há pelo menos 16 meses. Que a Polícia Federal fique de antena ligada, caso contrário jamais esse dinheiro chegará em forma de benefício na área da saúde.
AM compra respiradores 'inadequados' em loja de vinho
Para que se tenha uma ideia da gentalha que dirige nosso país, transcrevo um parágrafo copiado do UOL Notícias – O governo do Amazonas pagou R$ 2,9 milhões a uma loja de vinhos por 28 ventiladores pulmonares para tratar de infectados pelo novo coronavírus. O valor unitário equivale a até quatro vezes o preço do aparelho visto em lojas no Brasil e no exterior, e os equipamentos são considerados “inadequados” para pacientes de covid-19, segundo o Conselho Regional de Medicina do Amazonas (Cremam).
A quadrilha é grande e cada uma com a sua função específica. Tem os ladrões da ativa e tem os ladrões já aposentados. Esses se encarregam em conluio com essa imprensa podre de desestabilizar o governo. Um deles chama-se Fernando Henrique Cardoso, vulgo FHC. Esse crápula que comprou sua reeleição junto à bandidagem do Congresso acabou de declarar “Presidente que chama militar para o governo mostra fraqueza política”
Ora, eu entendo que cada cidadão quando eleito presidente se junte ao pessoal que conhece ou que faça parte de seu ciclo, e assim está fazendo o atual presidente; ele é da área militar. O próprio declarante se juntou à bandidagem do Congresso para comprar uma reeleição em troca do loteamento do país. O presidiário que roubou o país por 8 anos não fez diferente, se juntou aos ladrões de seu ciclo para promover o maior assalto aos cofres públicos da história mundial. Tanto é verdade que 18 de seus ministros foram processados por roubo. A vaca que o substituiu não precisou reunir os conhecidos. Já encontrou o chiqueiro pronto.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos
Nenhum comentário:
Postar um comentário