A Marinha do Brasil decidiu abrir uma investigação, após um militar atacar nas redes sociais o ator Marcelo Adnet. Em recente entrevista à revista “Veja”, o humorista revelou ter sofrido abuso sexual quando criança. Adnet entrou em conflito com um usuário do Twitter, após o homem em questão ter feito apologia ao estupro:
“Só assim mesmo pra esse bosta aparecer! Deve ter gostado de dar a bunda, daqui a pouco se assume”, escreveu Fabricio Diniz.
Usuários encontraram o perfil de Diniz numa outra rede social em que ele se identificava como membro da Marinha.
Em resposta, Adnet escreveu. “Alô Marinha do Brasil, seu membro acaba de exaltar estupro contra menores. Alguma providência? Obrigado, no aguardo”, pediu o apresentador.
O perfil oficial da Marinha respondeu que “repudia qualquer atitude que ofenda a dignidade humana e a ética” e que instaurou um procedimento administrativo para apurar o caso.
3 comentários:
Creio que para ofender Adnet, não precisa muito, basta perguntar quando ele fará humor para o público. Até hoje não vi nada.
Depois, se o sujeito não se identificou como militar da marinha, fora de seu horário de trabalho é cidadão normal, ora se ele incitou pedofilia ou não, investigação policial e demais encaminhamentos.
Os direitos só server para a esquerda, e os deveres só para a direita. Não vi ninguém processado ou o Adnet defendendo a Damares quando os globais fizeram piada e chacota da situação semelhante que ele diz ter passado.
Postar um comentário