Liderados pelo jornal Folha de S.Paulo, veículos de imprensa do Brasil circulam rumores sobre um suposto pedido de demissão do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.
“Moro pede demissão após troca na PF, e Bolsonaro tenta reverter”, diz o título de reportagem publicada pela Folha na tarde desta quinta-feira (23).
“Bolsonaro informou o ministro que a mudança deve ocorrer nos próximos dias. Moro então pediu demissão do cargo, e Bolsonaro tentar reverter a decisão”, diz o texto do jornal.
Minutos após a Folha publicar a reportagem, a assessoria do Ministério da Justiça e Segurança Pública rebateu os rumores.
Não há nenhuma confirmação por parte do governo Jair Bolsonaro sobre mudanças no comado da Polícia Federal.
A informação está viralizando rapidamente nas redes sociais.
“Sergio Moro pediu hoje demissão a Jair Bolsonaro, após o presidente comunicar ao ministro que quer tirar do comando da Polícia Federal Maurício Valeixo. Bolsonaro ainda tenta convencer Moro a permanecer no cargo”, diz as duas linhas do texto lançado pelo blog.
A jornalista Vera Magalhães, no site BR Político, não cravou a demissão de Moro, mas disse que o ministro está bem perto de deixar o governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário