Realmente o Brasil é um país inovador, você sabe por que? Vou contar a última. Existe um picareta travestido de juiz, atualmente mostrando quem realmente é, na 1ª Seção Judiciária do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, chamado Diego Paolo Barausse. Esse indivíduo acaba de conceder, por covardia ou por um bom dinheiro, prisão domiciliar para Valacir de Alencar, um bandido traficante de drogas e líder do PCC no Paraná, condenado a 75 anos de prisão.
Diego Paolo Barausse considerou que trata-se de “reeducando que se enquadra no grupo de risco – parcela em que a taxa de letalidade do vírus é maior -, uma vez que é portador de hipertensão, o que evidencia a mais absoluta debilidade do sistema imunológico do apenado”. Será que esse juiz além de um sem caráter é também um tremendo imbecil?. Quem falou para essa BESTA que hipertensão arterial é fator de baixa imunológica?
Agora vamos para o além do fato. O protegido do juiz, poucas horas após por os pés fora da cadeia, rebentou a tornozeleira e tem destino ignorado. Em seguida um pensamento me veio à mente: será que deu tempo de assinar o cheque do juiz? E se houve com quem foi deixado? Gostaria sinceramente que esse meu comentário chegasse ao conhecimento do meritíssimo juiz Diego Paolo Barausse para que ele me processe e me envie para a vaga aberta por seu comparsa no Presídio de Piraquara. Estou pagando para ver.
PS – Estou tentando encontrar o endereço para correspondência destinada a esse juiz a fim de lhe enviar meus elogios. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de juiz corrupto
Nenhum comentário:
Postar um comentário