Ao conversar com apoiadores, o presidente Jair Bolsonaro expôs motivos pelos quais não gosta da Rede Globo. Ele também lembrou de uma vez em que esteve no Guarujá (SP) e pediu que o canal da TV fosse mudado em um estabelecimento.
– "Quando eu estive, na penúltima vez, lá no Guarujá, entrei num local e tinha um pessoal que queria pagar um refrigerante pra mim. Como [a TV] estava na Globo, eu falei: “Só se mudar de canal”. Aquele lugar nunca mais vai botar na Globo. A Globo é uma fonte de fake news, depravação, destruição de valores familiares. Tudo o que não presta está na Globo" – declarou.
Um comentário:
Mas até agora não cassou a concessão desta emissora de judeus, parasitas e apátridas anticristãos.
Quem está financiando o globalismo são eles mesmos.
O Talmud
É preciso ler e estudar o Talmud para compreender o Sionismo Internacional, o orgulho com que os judeus se consideram os donos do mundo e o poder que possuem para controlar as finanças e os meios de comunicação a nível mundial. Reverenciando apenas o bezerro de ouro, conservam através de vários milênios a sua unidade e identidade racial, política, religiosa e nacional, fazendo-os imaginarem-se seres superiores, eleitos de Deus e recusando todo e qualquer tipo de assimilação, personificando com sua maneira de ser, a forma mais odiosa de racismo. Não crêem mais no Messias, mas unicamente no destino messiânico do Povo de Israel, que, segundo sua ótica, seus profetas e uma vontade nacional irredutível, que atinge as raias da paranóia coletiva, deverá dominar e reinar sobre o resto da humanidade. Não é, pois, sem razão que em toda Bíblia - Velho Testamento - os judeus são condenados por sua idolatria (Êx. 32,8 - I Rs. 12,28 - I I Rs. 17,16 - Si. 13 - Is. 31,6,7 - Jr. 2).
Postar um comentário