sexta-feira, 10 de setembro de 2021

O Brasil tem 57 milhões de fanáticos e mercenários ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

Ontem assisti a fala do presidente do TSE e ministro do STF, Luiz Roberto Barroso, também conhecido como “LULU BOCA DE VELUDO”, sobre as manifestações do dia sete de setembro, e simplesmente me causou nojo além de me sentir agredido na condição de cidadão brasileiro. Participei das manifestações do dia da independência e fui chamado de fanático e mercenário. Foi o que esse indivíduo vomitou contra os participantes das manifestações, “apoiadores de Bolsonaro”.
LULU, eu não sou apoiador de Bolsonaro, sou na condição de brasileiro nato apoiador do Brasil. Saiba que eu mais 57 milhões de brasileiros estamos em nível muito superior ao seu, tanto no que diz respeito a cidadania, a caráter e os princípios morais. LULU, eu estou com o povo, pois é do povo que emana o poder, enquanto você está com essa imprensa podre e acredita nela. Qual o seu contato com o povo? Você teve voto? Você foi indicado para uma dita “suprema corte” por uma desclassificada, que além de burra, ensacadora de vento, é também corrupta.
LULU, lhe faço um desafio; saia à rua, venha até a Avenida Paulista, caminhe na calçada, fora de um carro blindado, sem segurança e constate como você é querido. A sociedade brasileira como um todo lhe adora muito mais do que a comunidade LGBT. A esquerda está programando uma manifestação na Paulista para o próximo dia 12. Haverá discursos de Mandetta, Orlando Silva, Guilherme Boulos e outras “importantes” personalidades. Eu não perderia uma oportunidade dessa.
Ah! não esqueça de convidar o presidente da “suprema corte” Luiz Fux, que essa semana já deixou clara a sua contundente e patriótica determinação “Ninguém fechará o Supremo Tribunal Federal”. Quem sabe no palanque ele esclareça quem disse que fecharia o STF. Confesso que não ouvi essa proposta de ninguém, muito menos do presidente da República, como ele deixou transparecer quando perdeu uma excelente oportunidade de permanecer calado.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Nenhum comentário: