Enquanto o Presidente Jair Bolsonaro proferia seu discurso que marcou a abertura da Assembléia Geral da ONU, a Rede Globo levava ao ar um de seus programas comuns. É por estas e outras se pode notar que a ex-toda poderosa emissora está indo para o vinagre. Aliás, a maioria da dita mainstream media, em nível nacional e internacional nunca perdeu tantos telespectadores, radio-ouvintes e leitores.
Em compensação o espaço livre da internet, apesar dos esquerdistas do Vale do Silício, preenche a lacuna de informações e análises demandada pelo público. O Youtube, a maior plataforma de vídeos na internet torna-se uma alternativa aos meios midiáticos tradicionais, em especial a televisão.
A grande notícia de terça-feira foi sem dúvida o discurso do Presidente Jair Bolsonaro na ONU. Foi a grande notícia do dia e chegou no topo dos Trend Topics do Twitter.
A verdade é que o fato continua sendo notícia e tema para análises. Selecionei do Youtube o comentário do conhecido youtuber Bernardo Küster no vídeo que ilustra acima esta postagem. Vale a pena conferir, haja vista que faz um oportuno contraponto à dita mainstream media que teima em negar um fato: o Brasil, sob o governo do Presidente Jair Bolsonaro, em apenas 9 meses desde sua posse, já melhorou muito. Só não melhora mais rapidamente porque os vigaristas do establishment continuam atrapalhando e boicotando por meio de seus acólitos no Congresso Nacional em conluio com jornalistas de aluguel.
Fica muito claro para os mais atilados que o Estado brasileiro foi estruturado para funcionar desde que o Presidente da República seja sempre um títere do establishment. Tanto é que tentaram assassinar Jair Bolsonaro.
Todavia a verdade que não quer calar é que o Governo do Presidente Jair Bolsonaro é a última tábua de salvação para o Brasil e o povo brasileiro. E o povo brasileiro entendeu isso. Resistir é preciso!
Os que fazem oposição ao Governo do Presidente Jair Bolsonaro são gente que não quer perder a teta, os privilégios, os arranjos para tungar dinheiro público. É isso ai!
Nenhum comentário:
Postar um comentário