Parabéns Capitão!!! O Brasil não é quintal nem colônia de ninguém
O Capitão em seu discurso na abertura da 74ª sessão da Organização das Nações Unidas (ONU) deu o recado que eu, na condição de cidadão brasileiro, gostaria de ter dado para o mundo. Calou a boca do presidente “pó de arroz” da França, Emmanuel Macron, e da treme treme que governa a Alemanha, Angela Merkel, e com fortes respingos para a Inglaterra, a Irlanda e a Noruega. Todos donos de discursos hipócritas fazendo cortina de fumaça para encobrir a exploração comercial, na verdade, o roubo das riquezas minerais da região Amazônica.
A fala do presidente Jair Bolsonaro mostrou segurança e convicção. Uma grande diferença das baboseiras ditas anteriormente nessa mesma assembléia pela múmia FHC, pelo jerico de Garanhuns, hoje prisioneiro Luiz Inácio Lula da Silva, pela jumenta mineira Dilma Rousseff, que aguarda vaga no presídio feminino e pelo dito “preparado” mordomo da Transilvânia, Michel Temer. Esses covardes nunca disseram para o mundo que o Brasil não é o quintal de ninguém. Agora foi dito com todas as letras, e no fórum apropriado.
O Brasil tem que se impor para o mundo e não baixar a cabeça diante de ameaças idiotas. Somos 220 milhões de habitantes em 8,5 milhões de km², temos as maiores riquezas minerais do planeta. O Brasil não é nem será colônia da França, da Alemanha, da Inglaterra, da Irlanda, nem da Noruega. Não precisamos de esmolas, precisamos sim de um governo sério, o que há muito não tínhamos, ou nunca tivemos, e que não roube, que trabalhe, que produza.
Humberto de Luna Freire Filho – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos
Um comentário:
Concordo e apoio. Esse governo me representa!!!!
Postar um comentário