Aqui no Brasil, parece que alguns juízes trabalham e julgam visando soltar bandidos. Nesse país, roubar grandes somas, é um grande negócio. O sujeito rouba, paga a um batalhão de advogados para defendê-lo e, logo é liberto. Por isso, acreditem! O ex-presidente presidiário e "ladrão", Lula da Silva, hoje, parece ser a bola da vez na Suprema Corte.
Dias atrás, a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal, aquela, que quase todo o brasileiro ojeriza, decidiu anular, por 3 votos a 1, a condenação de Aldemir Bendine, ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobras, por corrupção e lavagem de dinheiro. A maioria entendeu que Bendine deveria, como requereu sua defesa ao ex-juiz, ter apresentado suas alegações finais na ação penal depois dos outros réus que eram delatores. Foi a primeira vez que o STF anulou uma condenação imposta pelo ex-juiz Sergio Moro na Lava-Jato.
Baseada nessa decisão ridícula, é possível que o STF anule todas as condenações impostas pela Lava Jato e ,nesse mar de lama, resolva soltar o maior corrupto e mentiroso que a história do Brasil já conheceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário