quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Decididamente, temos uma imprensa podre ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

Já falei em um texto publicado há algumas semanas que cancelei a minha assinatura do jornal O Estado de São Paulo, que mantinha há 38 anos. Mas como eu havia pago antecipadamente, ainda deverei continuar recebendo o lixo até o final do corrente mês. Tenho utilizado os exemplares para sanitário do meu cão. Mas antes de dar o devido destino, automaticamente, até de maneira inconsciente, passo a vista nas manchetes de primeira página, e a de anteontem (quarta feira – 25 /09) me chamou a atenção.
“Bolsonaro vai ao ataque na ONU e rompe tradição do país”. Realmente uma verdade!!!. Vou retirar a frase do contexto e explicar. O presidente rompeu sim a tradição sem a menor dúvida. O Brasil detonou o famoso complexo de vira-latas, muito bem definido por Nelson Rodrigues e confirmado durante mais de sessenta anos por covardes presidentes, que compareciam a essa assembleia e se portavam feito vacas de presépios diante de potências colonialistas. A festa acabou, agora temos presidente!!!
O recado foi dado, acreditem. Alô França, Alemanha, Inglaterra, Irlanda, Noruega, não precisamos de esmolas. O Brasil tem tudo o que vocês não tem. Se alguém precisa de alguém não somos nós, são vocês. Parem com suas hipocrisias, não façam cortinas de fumaça usando ONGs para nos roubar. A parceria de vocês com a quadrilha que esteve no poder por 20 anos acabou, ela está praticamente extinta. O chefe está preso e vai apodrecer na cadeia. O Brasil mudou e não paguem para ver. ISSO É O QUE DEVERIA ESTAR NAS FOLHAS DO ESTADÃO.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Nenhum comentário: