quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Radialista demitido por dizer que Greta Thunberg está ‘precisando de sexo’

 
O jornalista Gustavo Negreiro pediu desculpas por um ataque feito sobre a ativista Greta Thunberg, de 16 anos, durante seu programa 96 Minutos da rádio 96 FM de Natal (RN). O radialista disse ao vivo que a garota "está precisando de sexo" e acabou demitido. 
"Ela é mal-amada. Se ela também não gosta de homem, que ela pegue uma mulher, se ela for lésbica. Ela está precisando de sexo. Ela é uma histérica mal-amada", declarou na ocasião. O momento foi registrado em um vídeo.
Gustavo foi confrontado durante sua fala por uma colega de bancada, mas ele completou: "Vá fumar o seu baseadozinho, sua maconha, de volta para a Suécia". 
A opinião controversa de Gustavo causou revolta nas redes sociais, e o próprio programa perdeu três dos seus quatro patrocinadores. 
O radialista foi demitido ontem, e antes de deixar o comando do 96 Minutos pediu desculpas no ar. "Eu, de fato, não estava preparado para o comentário, porque tem algumas informações que eu não sabia. Antes de qualquer coisa eu digo que errei", disse. 
"Nós temos responsabilidade com a notícia, com a informação. A garota, não sabia na hora que ela tinha um problema de saúde. Lamento muito meu comentário, a forma jocosa que eu comentei. A 96 em momento algum compactua ou tem posição nem parecida com isso. O erro foi todo meu", se despediu.

Nenhum comentário: