Dezembro de 2022, até que enfim estou vendo um país sério, um Brasil que não elegeu jogador de futebol, que não elegeu palhaço,
que não elegeu campeão de Big Brother, que foram impichados ministro e juízes vendedores de Habeas Corpus
Que temos um Congresso sem ladrões. Que Luiz Inácio Lula da Silva está no presídio da Papuda. Que Renan Calheiros é companheiro do ex presidente no mesmo presídio. Que a sociedade descobriu um potente raticida (o voto), capaz de exterminar de uma vez por todas os roedores dos porões governamentais. Que veículo oficial durante o dia não mais transporta “parlamentar” da cadeia para a Câmara, e à noite da Câmara para a cadeia.
Que acabaram de inaugurar duas pontes aéreas com voos gratuitos, patrocinados por cidadão brasileiros: uma para Havana e outra para Caracas. Que os hermanos (argentinos), que antes vinham passar férias no litoral do Sudeste, agora vem em caráter definitivo, fugindo do espírito de Juan Domingo Perón. Que depois de muito tempo e volta ao exterior não vieram me perguntar sobre futebol, carnaval e bunda de mulata. Que nada sobrou do grupo jornalistico “GLOBAL”, que fazia apologia ao uso de drogas, ao cultivo da maconha nos domicílios, às mudanças de sexo e pregava a destruição do conceito de família.
Que foi fechado o aeroporto clandestino de Brasília, onde táxis da FAB embarcavam clandestinamente a bandidagem do governo que não tinha coragem de aparecer em público, correndo o sério risco de serem linchados. Que não mais temos que ler das seções de candomblé realizadas no STF o seguinte: – “o embargo dos embargos de agravo teratológico com efeito suspensório, diante da combinação hermenêutica de mutatis mutandis interlocutórios com ora pro nobis infringentes”.
Que as duas consoantes P e T só estão aparecendo juntas quando escrevemos a palavra CORRUPTOS. Que a cidade do Rio de Janeiro voltou a ser a cidade Maravilhosa . Que o estado de São Paulo voltou a ser a locomotiva do país. Que o Brasil voltou a ser respeitado no exterior. E finalmente vejo circulando nos céus do país um anjo puxando uma extensa faixa verde e amarela com os seguintes dizeres; “o (o meu) Nordeste jamais vai gerar um novo cancro”.
Atenção gente! Eu não errei a data postada no início do texto. Acontece que na noite de 31/12 para 01/01 eu fui dormir cedo e tive como presente de ano novo, 8 horas de sono ininterrupto, e então sonhei já estar em Dezembro de 2022.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos
Nenhum comentário:
Postar um comentário