Pois é gente, o Bergoglio, pau mandado do governo peronista argentino, atendendo pedido do atual presidente do país vizinho, vai receber o criminoso Luiz Inácio Lula da Silva, condenado em três instâncias pela justiça brasileira. Verdadeiro desrespeito à soberania brasileira e principalmente ao que ainda resta da nossa justiça. Sugiro a esse ocupante do mais alto grau da igreja católica que se atenha aos princípios do catolicismo e deixe de receber bandidos. Já não chega os gays e pedófilos que hoje infestam a igreja católica?
Quanto ao visitante convidado pelo papa, tenho a dizer que ele não passa de um indivíduo desprezível, um ladrão dos cofres públicos, um chefe de quadrilha, um crápula que assassinou milhares de crianças nas filas dos hospitais, um governante que junto com uma anta destruiu a economia do país. Enfim, um sujeito que se vivesse em um país sério iria apodrecer na cadeia; mas no reino Tupiniquim encontra-se em liberdade e sendo recebido por um papa que sem dúvidas faz parta da podre esquerda internacional.
Depois do exposto, eu gostaria de saber a posição da Nunciatura Apostólica na palavra do Arcebispo Dom Giovanni D’aniello. Os cristão brasileiros estão querendo saber se o Vaticano se transformou em meca de bandidos. Vale lembrar que há pouco o papa teceu elogios a Maduro. Ele não foi avisado das mortes provocadas pelo ditador venezuelano ou se faz de idiota?
EM TEMPO: ano passado estive em Roma e fiz questão de passar longe da praça de São Pedro.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos
Nenhum comentário:
Postar um comentário