quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Gente, isso não é piada ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

Acabei de ler uma notícia que de início pensei tratar-se de uma piada, mas logo constatei ser mais uma imoralidade entre muitas que acontecem no Judiciário brasileiro. Desta vez não veio dos parasitas que se hospedam no Supremo Tribunal Federal (STF), veio da Procuradoria Geral da República (PGR), mais precisamente do subprocurador, Nívio de Freitas Silva Filho. Pois é, acreditem, ele se queixou diretamente ao procurador-geral da República, Augusto Aras, de sua baixa remuneração e também de sua grande preocupação em poder continuar no cargo.
Esse indivíduo sem caráter tem remuneração mensal, em valor bruto, de R$ 42,2 mil e em janeiro, com gratificação natalina, o montante chegou a R$ 74,9 mil. Senhor subprocurador, eu o aconselho a pedir demissão do serviço público e que procure na iniciativa privada alguma empresa que lhe ofereça um salário melhor, um salário digno à altura de sua pouca vergonha. O cidadão que paga imposto está arrependido e envergonhado por lhe remunerar tão mal. Aproveito para lhe mandar um recado nos termos que o general Heleno enviou aos corruptos do congresso: F***-se.
Até quando o cidadão brasileiro que trabalha incansavelmente, que produz, que paga seus impostos vai ler, vai ouvir, e vai ver tanta M – – – – vomitada pelos corruptos que tomaram conta do país? O Brasil precisa mudar, precisa deixar de ser um puteiro para ser uma nação respeitada em todo o mundo e que o cidadão não tenha vergonha de atravessar as fronteiras e sinta orgulho em dizer lá fora – “EU SOU BRASILEIRO”.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Nenhum comentário: