Com relação às manifestações de rua programadas para o dia 15 deste mês, grande parte da imprensa podre, o Congresso, e o Supremo Tribunal Federal estão criticando e até de certa forma tentando desestimular o cidadão de participar do ato. Me refiro à imprensa podre comandada pela GLOBOLIXO, FOLHALIXO e agora também pelo lixo que se transformou o jornal O ESTADO DE SÃO PAULO, jornal que assinei por 35 anos enquanto fazia “JORNALISMO”
Gostaria de saber que moral tem três conhecidos segmentos do país para dar ordens a uma sociedade não comprometida com essa podridão, que foi e ainda continua sendo vítima de ladrões oficiais. Começando pela Câmara dos Deputados e Senado, dois prostíbulos comandados por corruptos e que custam ao contribuintes nada menos de 12 bilhões de Reais anualmente. Para se ter uma ideia do montante, vale dizer que a cidade de Campinas com 1.200 mil habitantes tem um orçamento anual de 6 bilhões.
Em seguida, cito o Supremo Tribunal Federal, outra instituição sem moral para ditar normas a uma sociedade honesta, pois não passa de um antro de corruptos, gigolôs do governo e que nos últimos anos foi transformado em uma bancada de advogados, defensores de bandidos ricos, liderados por Gilmar Mendes, vulgo LAXANTE. Nem vou falar tudo do presidente da confraria, basta dizer que é um incompetente, despreparado para o cargo e que nunca passou de um pegador de papel higiênico para José Dirceu e Luiz Inácio Lula da Silva, quando na privada.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos
Nenhum comentário:
Postar um comentário