quinta-feira, 26 de março de 2020

O PT e a esquerda podre agindo no rastro do coronavírus ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

Facção dissidente – Ala masculina???         Facção dissidente – Ala feminina???

Eu nunca vi tanta falta de civismo, de caráter e de moral quanto a que demonstra essa bandidagem que comanda a podre esquerda brasileira. Em um momento em que se faz necessário a união de todos para minimizar o sério problema de saúde, que já acontece e que deverá se acentuar com a disseminação pelas regiões mais pobres do Brasil da infecção causada pelo coronavírus, quadrilhas se unem para tentar desmoralizar o governo e tirar proveito da situação.
Como se não bastasse gente da laia de João Dória, de Janaína Paschoal, de Alexandre Frota, Rodrigo Maia, de Dias Tofolli, de Wilson Witzel, de Flávio Dino, de Ruy Costa, de Camilo Santana, ainda temos uma imprensa suja comandada pela Globolixo Folhalixo e agora a Bandlixo, essa recentemente comprada pelo PCC, não… não é o Primeiro Comando da Capital, antes fosse, é o Partido Comunista Chinês.
Quem tiver oportunidade assista o editorial do novo chiqueiro da esquerda apresentado na última sexta-feira dia 20, que inicia da seguinte maneira: “A provocação desnecessária de um deputado irresponsável, seguida por um chanceler idiotizado, uma espécie de avesso do Barão do Rio Branco…” A verdade é que esse chiqueiro estava praticamente falido e o China Media Group – braço midiático do PCC, resolveu montar uma parceria financeira e comprar espaços editoriais. A transação foi anunciada pelo próprio Grupo Bandeirantes em 11 de novembro de 2019.
A essa altura eu não poderia deixar de fazer um comentário sobre o inteligentíssimo e muito, repito, muito oportuno trabalho realizado pela Folha de São Paulo. Trata-se de uma pesquisa de opinião que chegou à seguinte brilhante conclusão – O ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta é muito mais popular do que o presidente da República Jair Bolsonaro. Foi ou não foi um trabalho altamente necessário e produtivo no atual contexto?
O cidadão brasileiro hoje além de ver, ler, e ouvir o que a imprensa vomita, ainda tem que fechar os ouvidos para os estridentes latidos dos paus mandados nas redes sociais. Há pouco dias li que o gigolô dos sem teto, Guilherme Boulos, acreditem, candidato a prefeitura de São Paulo, publicou nas redes sociais que a medicina cubana já havia curado, entenda se puder, com o uso de uma vacina, 1.500 pacientes portadores da infeção por coronavírus.
Além dos que tentam tirar proveito da situação, temos os esquerdopatas patológicos que por pura ignorância estão criando certas jogadas midiáticas do tipo, Cuba envia médicos para a Itália. Coitado dos pacientes italianos! Agora para finalizar atentem para uma coisa. Os Estados Unidos têm praticamente dois partidos políticos, o Republicano e o Democrata; isso justifica a grande rivalidade que existe entre a sociedade nos períodos pré eleitorais, justamente o que hoje acontece por lá.
Mas diante do desafio imposto pela pandemia provocado pelo coronavírus, o que se vê por lá é a união do país. Hoje não se fala nem em disputa eleitoral, todos estão unidos em defesa da sociedade e do país. Governadores democratas elogiando o presidente republicano. Em contrapartida, aqui na nossa republiqueta Tupiniquim, que conta com mais de trinta chiqueiros, assistimos a uma briga de cachorros em prejuízo da sociedade e contra o país. Governadores criticando o Presidente e tentando transformar seus estados em territórios independentes.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão Brasileiro sem medo de corruptos

Nenhum comentário: