O barco do, AINDA, governador de São Paulo, João Dória, começou a juntar água, aliás, muita água.
Dória muito imprudente. Arriscou demais. Pensou que tinha carisma. Imaginou que tinha cacife para bancar a rodada.
Luiz IV, Rei da França, disse certa vez:
“A impaciência em vencer pode, rapidamente, nos fazer perder”.
Muitos companheiros do governador paulista já diminuíram o tom sobre Bolsonaro, alguns já até se calaram, enquanto outros ensaiam uma mudança de time.
Dória começa a falar sozinho.
Antes impávidos, Ibaneis, Witzel e Caiado empalideceram.
Witzel, inclusive, dá a impressão de nem estar no Brasil. Simplesmente sumiu.
Caiado ensaia uma reaproximação com o Planalto, mas não sabe como.
Cada um que se expôs ao trair o presidente sofreu um tombo gigantesco em suas popularidades.
Vide Joice Hasselmann.
Antes uma séria concorrente à prefeitura de SP, hoje ocupa o penúltimo lugar nas pesquisas.
Desprezada, ridicularizada virou uma paisagem inconsequente … irrelevante.
Maia e Alcolumbre não podem sair à rua sem um pelotão de escolta.
Hoje, Maia não seria eleito nem vereador, tamanho o desprezo que possui junto ao povo.
Com um pedido de impeachment já protocolado, Dória amarga um futuro incerto no Palácio Bandeirantes.
A ideia de derrubar Bolsonaro, destruindo a economia do país para ferir sua imagem, se voltou contra ele.
Aliás, contra todos que embarcaram nessa canoa anti-patriótica.
No princípio desse imbróglio, Dória possuía 17% de aprovação, agora, algumas semanas depois, sua popularidade despencou ainda mais.
Em desespero, continua com seus ataques diários ao Presidente, mas essa verborragia boomerang, vem drenando seus apoios.
Parece não haver ninguém para alerta-lo.
Mas isso é comum. Políticos, muito amiúde avaliam mal seu próprio carisma.
Tipos como Dória se recusam a compreender que houve uma mudança no país.
Sua eleição, como a de muitos, deveu-se a Bolsonaro.
A base de apoio popular ao Presidente continua crescendo.
Suas Redes Sociais recebem mais adeptos e seguidores a cada dia.
É um fenômeno, de fato.
Bolsonaro pode ter um apoio reduzido no parlamento, mas nas ruas a população o admira, nas redes sociais é imbatível.
Político NÃO SOBREVIVE sem apoio popular.
Dória pode ter algum apoio no parlamento, mas já sem popularidade, com suas mentiras e falsidades aparecendo a cada dia, passou a ser um cavalo de três patas.
Não se consegue mais encobrir o cheiro de seu fracasso.
Se sua administração fosse boa ou regular, talvez o odor pudesse ser camuflado, mas nem isso.
Seu governo é um fracasso retumbante. Uma incompetência vexatória.
Politicamente Dória morreu.
Quem continua falando é seu fantasma que não viu a luz.
Yamashiro Yamashiro - via redes sociais
3 comentários:
Prezados/as, Sem dúvidas, o Executivo Federal e a sua equipe, estão mesmo de parabéns no que tange às ações importantes para combater, tanto o china-vírus, quanto os estragos causados por esta pandemia, também cabe ressaltar que, todo o ônus disso, deve ser cobrado do País de orígem desta peste! (China)🤨! Mas, não esqueçamos desta maior e não menos importante missão-->> Pois, é mundialmente notório! Que a nossa nação de bem, da qual emana todo o PODER, escancarou ao Brasil e ao mundo, que apoia em massa ao nosso Presidente Bolsonaro, legitimando a ele, a carta branca de Estadista que é, para agir energicamente na limpeza política, judiciária, eleitoral e etc. Pois, foi magnífico o apoio ao nosso Presidente Bolsonaro, o qual, esta tendo a sua gestão dificultada pela maioria dos membros repugnantes, inúteis, esquerdopatas e malignos das seguites casas; STF, STJ, TSE, CNJ, OAB, MP, PGR, mas, principalmente pela maioria do membros do Congresso Nacional! Dito isso! A prioridade agora é--> Clamarmos que Deus proteja o nosso Presidente e salve o nosso BRASIL! Pensavamos, que AS MANIFESTAÇÕES Do DIA 15/03/2020, tinham sido um recado definitivo para a corja maligna desistir de atuar contra a nação de bem que elegeu um só Gestor do Brasil! Como pelo visto, os ratos não se tocaram --> VAMOS, ENTÃO, INSISTIR QUE ISSO CHEGUE AO EXECUTIVO FEDERAL, PARA QUE, DEFINITIVAMENTE HAJA UM BASTA NA FESTA COMUNOESQUERDOPATA URGENTEMENTE ANTES DO ENTARDECER, SE É QUE ME FAÇO ENTENDER! 🤨👉👉👉👉👉
Referente aos membros das casas citadas asseguir, a nação de bem, tem tanta confiança neles, como tem nas boas intenções do satanás! Vejam o que venho divulgando, exaustivamente desde 2018, que o STF, o STJ, o CNJ, o TSE, a PGR, o MP e o Congresso Nacional, precisam urgentemente de exonerações implacáveis na maioria e até em 100% dos seus membros, pois, constantemente, eles pisam e rasgam a Carta Magna que eles têm a obrigação de cumprir e dar exemplo ilibado, no entanto, a denigrem descaradamente e vergonhosamente, mais que a denegriram ao escreve-la. Chega! A nação já a muito percebeu que essas instituições, além de serem comprovadamente desnecessárias, ainda são uma grande pedra de tropeço ao crescimento benigno do País! Além do mais, só o montante de dinheiro que o erário economizará com a exoneração desses membros inúteis, juntamente com seus exorbitantes salários, bônus e benesses mil, já dispensaria a reforma da previdência e também, este aporte de verbas para conter o china-vírus! Mas, me perguntaram e as instituições; STF, CNJ, PGR, STE e Congresso Nacional, acabam? Não! Claro que não! Em vez dessas casas serem compostas de juízes, deputados e senadores, cuja maioria, são de formação, origem, nomeações e eleições duvidosas no tocante à honradez, formação jurídica e pessoal ilidabas, essas instituições serão definitivamente, honradas por conterem em seus quadros, os ilustres e ilibados homens, que são os verdadeiros defensores da Pátria, nomeados pelo Presidente da República, os Srs Generais das FFAA.(Forças Armadas), pois, a maioria esmagadora dos membros destas casas; têm se mostrado tão inúteis e desnecessários ao bem do Brasil que sem ninguém lá, o Brasil já melhoraria em no mínimo 90%! Alguém tem argumento para contestar esta posição? O que acham se tal sugestão for colocada em plebiscito? Sem dúvidas, a maioria da nação "a de bem é claro" optará pelos Generais nessas instituições. Dito isso, estarei à disposição" no estrado dos meus 62 anos de idade e imbuido de experiências políticas e sociais" para, contribuir humildemente, porém, de forma contundente, auxiliar nesta singular providência, que repito, é urgente e necessária!
PS. Infelizmente, temo o pior para a nossa nação, caso o nobre Presidente Bolsonaro, demore mais para executar as ações "pendentes", supracitadas, ou similares! Deus salve o Brasil!
Putz! Tá perdendo até pro Boulos... kkkkkkkkkkkkkkk
Colhendo as tempestades, essa galera sinceramente não é muito inteligente (minha opinião), sério, eles agem sem noção? sem planejamento? sem pensar? sério? não sei o que é trabalhar como um político, mas a impressão que tenho é que não são bons no que fazem, não atingem indicadores, agem atropelado. Era tão visível que entrar nesse barco seria sim afundar, haja visto que o atual presidente é sim o representante de uma grande parcela da população, que é sim conservadora! Negar isso, tentar fazer governo sem considerar essa característica é no mínimo demência. Essa é a palavra para uma grande parcela dos profissionais que "trabalham como POLÍTICOS".
Postar um comentário