domingo, 19 de abril de 2020

Hoje acompanhei Rodrigo Maia e Jair Bolsonaro nas Redes Sociais ✰ Artigo de Victoria Ângelo Bacon

Hoje, acompanhei o ritmo nas Redes Sociais tanto do Rodrigo Maia quanto do Jair Bolsonaro, ambos os presidentes.
Interessante como o Maia não consegue ter o devido espaço com a população como tem Bolsonaro. Nesse sábado, o presidente saiu e foi ao encontro de centenas de pessoas que aglomeravam querendo ver o presidente Bolsonaro. Chegou a ganhar um quadro de Cristo de um dos seus admiradores que viajou centena de quilômetros para lhe dar o agrado.
E Rodrigo Maia?
Por que ele ficou trancado em sua mansão presidencial restrito a receber amigos de partido e familiares.
Será não ser frustração de Maia que só consegue ainda ser deputado com seus 70 mil votos por causa do pai, o ex-prefeito do Rio de Janeiro César Maia que acabou lhe dando esses votos de amigos e admiradores ainda das décadas de 80 e 90?
A cada eleição Maia perde 20 a 30 mil votos. Se fosse voto a voto sem essa coisa de coligação e puxador de voto, Rodrigo Maia não existiria na Câmara dos Deputados.
Bolsonaro foi deputado federal 7 vezes e nunca precisou de puxador de votos para arrasta-lo à Brasília (Câmara Federal). Nunca!
Nós, vivemos de egos e consolo. Rodrigo Maia deve sentir-se muito mal, muito mesmo ao visualizar nas Redes Sociais milhões de postagens e hashtags com seu nome acompanhado do advérbio (FORA). #FORAMAIA. Ele deve ficar extenuantemente ruim com isso!
Maia deve ficar pior ao ver que Bolsonaro, mesmo com fortes ataques da oposição, dele, do seu grupo, dos seus capachos; enfim de outros tantos, consegue ser popular a ponto de arrastar multidões. Oh, inveja!
Um dia eu mudo minha opinião em relação a Rodrigo Maia, quanto ele conseguir se atirar aos braços da multidão do povo de meu Deus. Será?
Victoria Ângelo Bacon - Jornalista em Rondônia.

Nenhum comentário: