quarta-feira, 17 de março de 2021

Doria é “humilhado” ao atacar Bolsonaro na imprensa internacional

 
Governador de São Paulo disparou críticas contra o presidente na BBC World News

Durante uma entrevista à BBC News, o governador de São Paulo, João Doria, promoveu fortes ataques contra o presidente Jair Bolsonaro pela condução do Brasil durante a pandemia de Covid-19. Apesar de se referido ao presidente como ‘Bolsonarovírus’, Doria foi questionado diversas vezes pelo apresentador Lewis Vaughan Jones por suas ações.
A entrevista ocorreu no começo do mês de março. Nela, Doria aparece chamando Bolsonaro de louco e se referindo ao presidente como um negacionista. Após sua fala, o apresentador lembrou que Bolsonaro disse estar focado na “questão econômica” do país e na “saúde mental”.
O governador de São Paulo então continuou disparando críticas contra Bolsonaro até ser questionado mais por Lewis Vaughan Jones sobre suas intenções políticas.
"Você está falando sobre um ‘Bolsonarovírus’. Você não está jogando o jogo dele, fazendo disso algo político? Era para ser uma questão de saúde, não de política" – apontou o apresentador.
Doria depois falou sobre suas ações tomadas no combate à Covid-19 em São Paulo
"Você claramente discorda tão fortemente de Jair Bolsonaro. Você irá disputar à Presidência contra ele?" – questionou Lewis.
O governador paulista então se esquivou da pergunta.
O vídeo do momento foi compartilhado pela deputada federal Carla Zambelli em suas redes sociais.

Nenhum comentário: