Lula é conivente com o crime e tolera violações aos Direitos Humanos quando isso lhe convém politicamente. Sua ADMIRAÇÃO POR FIGURAS AUTORITÁRIAS sanguinárias, como Che Guevara e Mao-Tse-Tung, hoje se manifesta em AGRADECIMENTOS E BAJULAÇÃO ÀS TIRANIAS DE VENEZUELA E CUBA, cujos líderes Lula fez questão de agradecer na sua coletiva de imprensa semana passada.
Além disso, LULA DESPREZA A DIVERGÊNCIA POLÍTICA inerente à democracia, como demonstram falas de expoentes da própria esquerda brasileira, como Marina Silva e Ciro Gomes, que afirmou que o PT sustenta uma “HEGEMONIA APODRECIDA” conduzida pelo “LADO BANDIDO” do partido. ENQUANTO A IMPRENSA BRASILEIRA ESTÁ OCUPADA CRITICANDO UM “FASCISMO IMAGINÁRIO”, Lula se tornou elegível pelo autoritarismo da toga e ganhou passe-livre da mídia pra endossar ditaduras reais. É fundamental denunciar esse comportamento antidemocrático, espalhando a verdade sobre Lula e os regimes que o apoiam – por isso, por favor:
1) MARQUE UMA PESSOA MUITO JOVEM E MUITO QUERIDA PRA VOCÊ NOS COMENTÁRIOS – a Juventude ama a Liberdade e precisa conhecer os políticos que a desprezam;
2) COMPARTILHE ESSE VÍDEO. Se esse conteúdo alcançar 2.100.000 pessoas nas redes (1% da população brasileira), farei mais 02 episódios desconstruindo a desinformação veiculada por Lula na sua coletiva.
Em julho de 1979, Lula fez o seguinte elogio ao ditador nazista: “O Hitler, mesmo errado, tinha aquilo que eu admiro num homem, o fogo de tentar fazer alguma coisa”. Melhor nós fazermos alguma coisa também, porque “a única coisa necessária para que o mal triunfe é que os homens de bem não façam nada” (Edmund Burke).
Este é o link do "Mentiras do Lula #1: Crimes, COVID e SUS": https://youtu.be/cXzRL2JpDgM
Caio Coppolla - Comentarista político, Bacharel em Direito
Nenhum comentário:
Postar um comentário