quarta-feira, 24 de março de 2021

Pandemia + STF = LUTO NACIONAL ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

Levando-se em conta o que presenciamos ontem no Supremo Tribunal Federal (STF), vou fazer esse comentário me baseando no que já li e entendi sobre o pronunciamento de um ex-ministro da Suprema Corte Americana. Ele resumiu com muita propriedade o seguinte: um país onde ministros togados, nos EUA são nove, no Brasil são onze, decidem questões políticas sem nunca terem recebido nenhum voto, cria uma instabilidade jurídica e esse país não pode ser considerado uma democracia.
Uma verdade, mas a segunda turma do desmoralizado STF acaba de declarar a suspeição do juiz Sergio Moro no processo que condenou o ladrão e cachaceiro de nove dedos. Que imoralidade, quanta falta de vergonha na cara desses elementos que se dizem ministros, quanta falta de respeito pelo povo brasileiro. 
Eu gostaria de saber se essa mulher, que vergonhosamente mudou seu voto dando ganho de causa a um bandido, o fez por covardia ou foi corrompida por “beiçola” o vendedor de Habeas Corpus.
Dia 23 de março de 2021 será considerado dia de luto pelo cidadão brasileiro minimamente informado. Quanta .podridão há nessa justiça brasileira principalmente na dita suprema corte, que na minha opinião não passa de um supremo prostíbulo, uma verdadeira banca de advogados de bandidos, fato que todos poderão constatar. Basta lembrar da quantidade de bandidos postos na rua, isso para não falar que o maior e mais rico traficante de drogas foi posto em liberdade por um dos “advogados da corte”. Apesar de ter tido uma baixa em seu patrimônio pelos serviços advocatícios recebidos, o rei da droga voltou às suas atividades normais. COMPENSOU!!!
Sugiro a todos que procurem ler o voto do “beiçola” e avaliem se isso é discurso de um ministro de suprema corte. Vou citar somente um trechinho de seu vômito para não mexer muito com seu estômago. Gilmar Mendes perguntou se você compraria um carro do juiz Sergio Moro ou do procurador Deltan Dallagnol. Minha resposta é SIM!, compraria. Eu não compraria um carro dele por três motivos; poderá estar adulterado, poderá estar com documentação falsificada ou ainda, não sei se foi adquirido com dinheiro sujo.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Nenhum comentário: