quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Realmente, Carlos!!! A limpeza democrática é demorada – Não vou ver ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

As eleições do ano passado indicaram um início de mudanças, apenas um início; novos deputados estaduais, novos deputados federais, novos senadores e um novo presidente da República. Isso criou uma esperança sem dúvidas, mas é bom que se mantenha uma certa reserva levando-se em conta que muitos bandidos das quadrilhas que dominaram o país por 20 anos, e por pouco não o destruíram totalmente, foram reeleitos.
Sim, reeleitos graças a uma justiça corrupta, onde o presidente da suprema corte, além de incompetente, é também um corrupto de rabo preso, sem moral e coragem para punir os nobres bandidos que fazem a festa nas duas casas legislativas, a exemplo de um Renan Calheiros, do atual presidente da Câmara Rodrigo Maia, o Botafogo da planilha Odebrecht e do atual presidente do Senado, Davi Alcolumbre, envolvido em falcatruas até o pescoço, eleitos e reeleitos usando o nosso dinheiro nas campanhas eleitorais.
Por outro lado, temos um eleitorado composto por 50% de analfabetos, semi analfabetos, analfabetos funcionais, alienados e militantes beneficiados e pagos com nossos impostos pelo apodrecido esquema vigente. O somatório dessas “invejáveis qualidades” não permite que a curto ou a médio prazo possamos ter um verdadeiro parlamento para substituir esse puteiro que nos envergonha, e consequentemente uma suprema corte sem um Ricardo Lewandowiski, sem um Dias Tofolli, sem um Marco Aurélio Mello e principalmente sem o chefe desses corruptos, o nefasto Gilmar Mendes.
Quero aproveitar para na sequência desse comentário fazer um alerta que considero válido. Mesmo entre os novos deputados eleitos temos elementos que não merecem confiança e exigem um pé na frente e outro atrás. Vou citar por hora apenas dois (uma meia dúzia de outros eleitos ainda estão na fase de observação) para não cometer injustiças. Um dos que já mostrou quem é chama-se Alexandre Frota, aquele ator e diretor pornô. Não estou condenando seu passado, estou apenas dizendo que ele agora é um deputado moralmente pornográfico. Até já se transferiu para uma ala mais apropriada.
Um outro sobre quem já tirei as minhas conclusões, e está mostrando para que veio é Kim Kataguire. Pode não ser a sua conclusão e nem ter a mesma minha opinião, ninguém é obrigado a pensar igual a mim. O referido deputado, eleito no rastro da votação de Bolsonaro, a mesma onda de adesão ao “novo” que elegeu a deputada estadual e o deputado federal mais votado na história do país, agora se mostra critico do governo e procura negar que se elegeu na onda Bolsonaro e chama o governo de traidor.
Diz ainda que só votou no atual presidente para não votar em Haddad. Ele esqueceu ou não foi avisado que o voto em branco também existe e é uma terceira opção válida, fato que agora poderia declarar. Ficaria melhor na cena. Realmente, o deputado deve ter sido eleito na onda de Humberto de Luna Freire Filho kkk. Não é verdade, deputado? Acho que está na hora do nobre, com a idade que já tem, assumir sua real identidade e não desonrar os “patrícios”, povo sério, honrado e trabalhador por quem eu mantenho admiração
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Nenhum comentário: