quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Presidente nacional do Pros morde e bate em filha de 19 anos

Segundo depoimento, as agressões foram motivadas por causa de um veículo.

Eurípedes Júnior, presidente nacional do Partido Republicano da Ordem Social (Pros), é acusado de agredir fisicamente a própria filha na sede do partido, em Goiás.
A briga teria sido motivada por uma discussão entre pai e filha envolvendo um veículo em nome de Eurípedes.
A filha de Eurípedes afirmou, em depoimento a polícia que sua relação com o pai começou a ficar “conturbada” em 2017, quando ele se separou da mãe, também “parou de pagar sua faculdade e a demitiu do serviço”.
Ela também contou que o presidente do Pros teria a procurado, dizendo que “precisava do carro dela e que iria lhe pagar R$ 15 mil pelo veículo”.
A jovem narra que não aceitou a proposta do pai e ao tentar sair da sala “para não brigar”, ele teria tomado a chave da mão da filha e “passou a lhe dar tapas, chutes e pontapés”.
As agressões não teriam cessado nem quando ela conseguiu entrar no carro. Neste momento, Eurípedes teria a puxado do veículo e a jogado no chão.
A violência foi atestada em relatório médico solicitado pela Polícia Civil goiana. No documento, o médico legista afirma que a vítima apresentava “marcas de dente e edema em quadril direito”. O presidente do Pros foi procurado pela polícia e é considerado foragido.

Nenhum comentário: