Ainda continua repercutindo, e com muita razão a visita que o corrupto Luiz Inácio Lula da Silva fez ao não menos corrupto argentino que foi posto no Vaticano pela podre esquerda internacional. A nível nacional o que mais chama a atenção é o argumento usado pela esquerda querendo classificar e associar a visita do corrupto a um ato e arrependimento a ponto de dizer que Cristo recebia ladrões e prostitutas. Sem duvidas, ladrões e prostituas arrependidos.
Decididamente não é o caso do nosso ladrão e prostituto, ele jamais se arrependeu da podridão cometida nem admite que é um sem caráter, um indivíduo desprezível que se considera a alma mais pura do planeta. Esse cretino foi ao Vaticano fazer política, uma última tentativa de se manter na crista da onda e concluir os últimos atos de sua vida podre antes de ir prestar contas na porta do inferno. Não dá para acreditar que muita gente ainda veja esse podre encontro com sendo uma ação de fé e piedade cristã.
PS – “Eu não tenho cara de demônio, mas quero que me respeitem como se eu fosse” – Frase do sem caráter em recente discurso em Brasilia.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos
Nenhum comentário:
Postar um comentário