Ano de eleição, os governadores preocupados em eleger seus candidatos, faltam com respeito aos contribuintes, exploram os consumidores e, adotam uma política vergonhosa com relação ao ICMS no preço dos combustíveis. Seguem na contramão do Governo Federal, ignoram os apelos do Presidente e, pelo visto, vão fd a Economia do Ministro Paulo Guedes.
Esse pessoal não pensa no povo e parece ter o objetivo de fazer com que as coisas fiquem, cada dia, mais ruim, pois dessa forma, irão pôr a culpa em Jair Bolsonaro. No entanto, qualquer ocorrência no Estado, correm para pedir socorro a Brasília, mas ajudar a gestão do presidente é algo proibido. Parece até que homem é portador de uma doença contagiosa.
Ora! Senhores, esse país precisa mudar, e Bolsonaro quer ver isso acontecer, no entanto, Rodrigo Maia, Dias Toffoli, os políticos corrutos de carteirinha e, agora, os governadores, parece que querem mesmo, é ver o barco afundar. Com certeza, eles devem estar usando coletes salva-vidas, mas na hora do naufrágio do governo, vão se unir e legislar para que o presidente esteja com o dele furado e, portanto morra afogado e o povo que se fd.
Nenhum comentário:
Postar um comentário