sábado, 6 de fevereiro de 2021

Srs. médicos e prefeitos: Vocês podem salvar o país. Quebrem essa ‘corrente de mortes’

A luta tem que começar de baixo pra cima …

Meses atrás, não poderíamos ter uma noção exata do que aconteceria com a chegada do vírus chinês.
Milhares morreram … ninguém sabia praticamente nada … não havia números, não havia experiências concretas de pacientes tratados, não havia cases de sucesso (como Porto Feliz-SP), não havia protocolos (como o do Dr. Zeballos), enfim, diversas ‘autoridades’ só se preocuparam em gastar, gastar, roubar e disseminar o pânico.
Pois bem … peço encarecidamente a vocês, profissionais de saúde e gestores de municípios, que ajudem a quebrar essa corrente de mortes.
Procurem o dr. Cássio Prado, prefeito de Porto Feliz/SP … procurem a Drª Nise Yamaguchi … procurem o Dr. Roberto Zeballos … procurem a infectologista Vânia Brilhante, coordenadora da Central de Abastecimento da Unimed Belém, façam contato com a Secretaria de Saúde de Rondônia, que implantou um sistema de drive-thru para testes testes rápidos e distribuição do kit p/ Covid … procurem a Drª Alexandra Mesquita, cardiologista em Brasília … procurem o Dr. Glauco Rogério, médico do hospital do Exército … procurem a Drª Carina Petry (otorrinolaringologista) … procurem a Drª Luciana Cruz; o Dr. Anthony Wong; a Drª Rute Costa; a Drª Hercília Pimenta.
Procurem o general Eduardo Pazuello, ministro da saúde … procurem o presidente Bolsonaro ou o filho dele (Eduardo) …
A dica está aí … vocês, prefeitos e médicos, podem mudar o rumo da nossa nação.
Segundo Alexandre Garcia, este grupo de médicos teve de recorrer ao Ministério Público Federal para que medicações – como a Hidroxicloroquina, Ivermectina, Azitromicina, entre outras, fossem disponibilizadas na rede pública.
Esses profissionais acreditam que atacando a doença logo no seu início, o resultado é muito mais eficaz do que deixar o paciente agravar os sintomas.
Não basta somente comprar respiradores … temos que fazer com que a maioria das pessoas não cheguem nesses respiradores.
Procurem o jornalista Alexandre Garcia … este sim é um exemplo de profissional íntegro e disposto a ajudar.
Garcia fez uma live com os maiores especialistas do país na luta contra o vírus chinês e certamente fará questão de contribuir no que for preciso.
Vamos mudar esse panorama.
Não podemos ficar a mercê de governadores, deputados, ex-políticos e outras ‘autoridades divinas’ (sabem de quem estou falando, né?) que só querem destruir o país … é a turma do quanto pior, melhor.
Por favor, lutem por nós … estaremos aqui na retaguarda, ajudando a disseminar as boas notícias.
Um grande abraço,
Amanda Nunes Bruckner - blogueira bolsonarista, mãe, cristã e patriota

Um comentário:

Marat da Silva disse...

Besteira total! As "mortes" não estão nas mãos de prefeitos e médicos, mas sim nos pés da MÍDIA CORPORATIVA. Segundo o Cartório Notarial do BR, que registra nascimentos e óbitos em todo País, o número de óbitos está na média dos últimos anos, com leve ascensão, fato anual. Portanto, é só não ligar na mídia esquerdopata, jornais e TV, que as mortes acabam.