segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Uma modéstia contribuição à minha amada Suprema Corte ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

Na condição de cidadão brasileiro e admirador das nossas respeitadas instituições, mais especificamente o Supremo Tribunal Federal (STF), composto por homens de notável saber jurídico e reputação ilibada, eu vou dar a minha contribuição para o bom andamento da nossa respeitada justiça, extremamente admirada tanto no Brasil como no exterior. Basta ver que nenhum dos seus 11 membros consegue sair às ruas, exceto em carros blindados e cercado de seguranças, até mesmo de tomar um avião comercial o que, por uma questão de segurança de voo, impediria a decolagem da aeronave, consequente das infindáveis manifestações de admiração e apoio irrestrito.
Antes do último, espetacular e invejado trabalho até mesmo por renomados juristas, realização do gênio da corte, o ministro Alexandre Moraes, ao mandar prender um deputado, eu não sabia que vídeos, mesmo depois de passados dias ou meses e até anos de suas gravações continuam, se não retirado das plataformas digitais em seguida a sua publicação, caracterizando “FLAGRANTE DELITO”. Foi esse novo conhecimento jurídico que me estimulou a presentear a corte com um vídeo que caracteriza um “FLAGRANTE DELITO” cometido por Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.
Agora espero que a minha modesta contribuição, feita de coração à nossa digníssima suprema corte, que tanto admiro, não cometa nenhum equívoco e mande prender imediatamente essa dupla por crime hediondo. Não importa se um deles já foi condenado em duas instâncias a 30 anos de cadeia, mas por um lapso de memória da minha querida corte, fato corriqueiro e que sem dúvidas eu já a perdoei, quando deu liberdade total a Luiz Inácio Lula da Silva, e mais recentemente para que ele passasse lua de mel no Caribe.
Humberto de Luna Freira Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Nenhum comentário: