sábado, 20 de fevereiro de 2021

Com o comprovante nas mãos, Bolsonaro desmente “mídia do ódio” e afirma que mãe tomou a vacina de Oxford

O presidente Jair Bolsonaro desmentiu inúmeros veículos de imprensa que haviam afirmado que a mãe dele, dona Olinda Bonturi Bolsonaro, de 93 anos de idade, havia se vacinado com a vacina chinesa Coronavac, cuja eficácia é de 50% e já foi duramente criticada Presidente da República.
De posse do cartão de vacinação com a dose do imunizante de Oxford/AstraZeneza, o presidente afirmou que a mãe – que sofre de Alzheimer e é acompanhada por outra senhora cuidadora – foram enganadas pelo enfermeiro do atendimento de saúde.
“O cara (enfermeiro) foi embora, vacinou minha mãe e foi embora. Duas horas depois, o cara volta lá todo apavorado, vai atrás da casa da minha mãe, chama lá a pessoa que acompanha minha mãe, pega o cartão de vacina dela, que é este aqui e rasga”, relatou. “E, daí, entrega para minha mãe a vacina escrito aqui embaixo ‘Butantan'”, acrescentou.
Indignado, o presidente disse:
“Vamos desmascarar isso aqui agora”, disparou, afirmando que a vacinação de sua mãe teria sido usada pela imprensa para fazer “politicagem”.

Um comentário:

serginho disse...

Essa nossa mídia e podre e corrupta 🤮🤮🤮🤮🤮🤮