segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Lula reconhece que Bolsonaro pode ser reeleito e clama "união da esquerda em 2022 contra o bolsonarismo"!

Lamento a postura desta mídia ao dar espaço a este condenado. Qual a intenção? Deveria estar na preso, mas o judiciário, mais vez, de muitas, deu liberdade a este facínora. Os esquerdistas vão dizer, cadê as provas? Os fatos falam por si, só falta a PF descobrir onde este salafrário guarda os bilhões afanados do erário. Bolsonaro crescendo nas pesquisas, Lula mudou seu discurso crítico mais maleável. Lula já não mostra sua postura arrogante, é a nova estratégia para não ser aniquilado de vez.
Em entrevista concedida ao Portal UOL nessa quinta-feira, 18 de fevereiro, Lula reconheceu que tanto a esquerda quanto a própria oposição a Bolsonaro estão, de certa forma, contribuindo para sua reeleição em 2022.
"Embora seja um desastre do ponto de vista social, econômico e político, efetivamente do ponto de vista eleitoral ele [Bolsonaro] mantém uma parcela da base mais à direita, mais raivosa. Acho que ele tem chance numa disputa de reeleição de segundo turno".
Lula, ex-presidente da República".
Lula alfinetou Luciano Huck e João Dória dando a entender durante sua entrevista ao UOL, que ambos não têm estratégias para um ataque certeiro a Bolsonaro em 2022.
Lula teceu críticas profundas a Ciro Gomes, que tem se declarado o candidato de uma nova esquerda. Para Lula, Ciro não passa de um aventureiro que não tem uma posição formada e contribuiu para a eleição de Bolsonaro em 2018.
Ficou milionário e deixou seus filhos até então paupérrimos, milionários. Não entendo porque a PF não fez e não faz uma devassa na situação financeira de seus filhos. O que está por trás desta história mal contada. Como pode um político ter transformado em desgraça a vida de milhões de brasileiros e estar solto e usufruindo de todas as mordomias do poder, carros, seguranças, salário exorbitante.
Cada vez que o Lula fala contra o Messias ele aumenta suas chances de reeleição!
Bolsonaro crescendo nas pesquisas, Lula mudou seu discurso crítico ao presidente, mais maleável, Lula já não mostra sua postura arrogante, é a nova estratégia para não ser ainda mais criticado e aniquilado de vez.
Victoria Bacon - Jornalista

Nenhum comentário: