No vídeo de hoje, vamos comentar sobre o teatro progressista que tem sido realizado no BBB 21. Os integrantes estão espalhando sua hipocrisia com ideologias que nem eles próprios conseguem aturar.
Julgam os outros de misóginos, homofóbicos, xenofóbicos, na tentativa de destruir a nossa sociedade nos separando com rótulos e definindo o certo e errado por si mesmos. Fazendo com que ninguém seja bom o suficiente como aqueles escolhidos a dedo por concordar com todas as loucuras que pregam.
Essa é a herança que vamos deixar para os próximos 30, 40 anos? De homens fracos como Fiuk, que não dão valor aos morais da família, ou mulheres como Karol Conká, que só fazem julgar e tentar destruir a imagem do homem?
Enquanto certas pessoas defendem os “artistas” que estão sob pressão, nesta casa mobiliada e confortável, muitos pais de família saem todos os dias para lutar para que seus filhos possam ter o que comer.
Precisamos começar a defender as pessoas que realmente batalham para ser um bom integrante da nossa sociedade e não esses falsos artistas que não se importam com o próximo e não pensam duas vezes antes de apontar dedos para qualquer um.
Gabriel Monteiro - Vereador RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário