quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Ao vivo, prefeito de Bagé chama Globo de lixo em entrevista à Band

 
Na última quarta-feira, o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, concedeu uma entrevista ao programa ‘Brasil Urgente’, da Band, para falar sobre as denúncias de maus-tratos contra animais, feita durante uma reportagem exibida no programa ‘Fantástico’, da Rede Globo, em 17 de janeiro.
Ao explicar a situação das corridas de galgos realizadas no município, o prefeito deixou claro que não apoia a prática e que, diferente do que o programa global narrou, a pista de corrida de cachorros foi inaugurada em 2012, durante a gestão do governo do PT na cidade.
“Fizeram uma matéria a nível nacional, colocando que em Bagé tinha maus-tratos nas corridas. Que, em Bagé, eu era incentivador de corridas. Eu nunca fui a uma corrida de galgo, nem sei como é”, disse ele.
Em seguida, Lara elogiou a postura da Band, por fazer um jornalismo ‘sem meias verdades’, e acabou por chamar a Rede Globo de ‘lixo’:
“Que bom a Band e o ‘Brasil Urgente’ estão tratando esse assunto com um jornalismo sério, jornalismo com credibilidade. Diferente da Globo, que é um lixo. Realmente, como o presidente da República disse, e eu reafirmo, como prefeito de Bagé: realmente, o jornalismo da Globo é um lixo e trouxe para Bagé um rótulo que não é da cidade. Tem que se ter cautela para julgar todos pela conduta irregular ou pela conduta criminosa de um ou dois casos, que foi o que a matéria da ‘Globo lixo’ fez com a situação dos galgos”, declarou ele, revoltado.

Nenhum comentário: