terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Deputada Bia Kicis assumirá a presidência da CCJ da Câmara

"É uma grande honra para mim e muita responsabilidade", disse a parlamentar

Nesta terça-feira (2), a deputada federal Bia Kicis confirmou que assumirá a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados. Em uma rede social, a parlamentar foi parabenizada por nomes como o ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, e a advogada Fabiana Barroso.
Para Barroso, Kicis disse que se sente honrada e que vê a tarefa com muita responsabilidade.
"É uma grande honra para mim e muita responsabilidade para a qual meus 24 anos como procuradora, 1 ano como 1ª vice Presidente da CCJ e meu amor pelo Brasil me habilitam, com fé em Deus" – declarou a deputada.
Ana Luiza Menezes

Nenhum comentário: